sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Dica de filme: Star Wars - O Despertar da Força! (E todos os outros)

Hey Guys! 

Dia 20 fui assistir ao, tão esperado, filme: Star Wars - O Despertar da Força! (Iéeeeeh) com uma galerinha sensacional (e fã!).


Bom, nesse filme o meu personagem favorito é o BB8. Ele é simplesmente encantador! Ele é um androide muito amoroso e fiel, mesmo assim ele se vira muito bem sozinho (independente) e executa muito bem a tarefa que lhe é delegada (competente). 


Confesso que minha paixão começou a muito pouco tempo e de uma maneira bem inesperada. Senta que lá vem história. Eu assisti aos três primeiros filmes (a long time ago... ) e a única conclusão que cheguei é que O VADER É UM PAU MANDADO! kkkkkkk Sim, não me julguem. Mas eu achei que ele era simplesmente o mais poderoso de todos e, por isso, todos gostavam dele e tals... e não. AI, em um domingo de manhã, eu acordei e fui direto para a televisão, coloquei no SBT, que agora tem Mundo Disney de manhã (Coraçãozinho), e estava passando um filme muito lindinho de um menininho que estava em uma competição, e pá: quem vos fala se apaixonou pelo menininho de nome ANAKIN. E o resto da história é bem previsível. Tive que assistir os outros filmes e "acompanhar" o namorido no cinema. Fim. kkkkkk 

Achei legal compartilhar aqui mesmo depois de um tempinho, porque eu ainda vou contar para os meus netinhos que fui assistir no cinema esse filme. E também como dica de "filme'' de hoje. #FelizAnoNovo!