segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

365 Dicas de Organização Para o Ano Todo

Hey Guys!

Eu amo pesquisar sobre organização e vivo fazendo listas e planejamentos... Esse ano estou tentando colocar em prática vários desses meus aprendizados sobre organização, porque há uma grande diferença em saber o que deve ser feito e realmente fazer. 
Pretendo levar vocês comigo, então vou postando aqui o que estou colocando em prática e os resultados de tudo isso, espero que gostem ;)

Desde de novembro estou fazendo minha listinha de metas de 2016, nesse planejamento eu me lembrei de um livro que fiz download a muuuito tempo rs e que não tinha colocado em prática. Peguei ele novamente e pensei ser a melhor hora de usar. Fiz a impressão dele e já estou colocando tudo em prática! O livro é o 365 dicas de organização para o ano todo e ele foi escrito pela diva da organização Thais Godinho e, o melhor, tem download gratuito! Isso é muito amor minha gente! Não tem nem aquela desculpa de ser caro e mimimi.




Bom, como já estamos no 4º dia do ano, já estou colocando em prática. Os resultados desse método vou contar ao longo do ano, mas posso adiantar que já estou sentindo que minha meta de ser mais organizada está sendo colocada em prática. 

Já viu que estou confiante, né?! E essa é só uma das ideias que estou colocando em prática para me organizar esse ano. Então, até a próxima dica de organização! ;)