domingo, 13 de dezembro de 2015

#Detalhes da Semana #01

Domingo é dia de compartilhar tudo que eu gostei da semana, espero que gostem!


Também recomendo os dois vídeos do Nando Moura sobre o tema.

02. Início do Ano Santo da Misericórdia!
Dia 08 de dezembro, dia de Imaculada Conceição (Festa de guarda pra você que é católico) se iniciou o Ano Santo da Misericórdia. 

03. Dia 12 de dezembro, Nossa Senhora de Guadalupe! 

Eu amo essa fotinho do Seminário Nossa Senhora de Guadalupe, lá em Ourinhos-SP. Encontrei na internet, sem descrição do fotógrafo. 

04. Quadro novo na decoração de casa! 
Geente, muito amor pelo meu novo item de decoração. Foi presente da minha cunhada Thauany e do cunhado Orlando. Finalmente conseguimos colocar em casa! kkkkk


Filosofando sobre o quadro com minha mamis, ela comentou que Pedro era pescador e Jesus era pescador de pessoas. Que lindo isso, né?!

05. Unhas da semana: Amarelinho e Dourado!



Bom meus amores, é isso! Uma semana MARAVILHOSA pra nós!!