domingo, 15 de novembro de 2015

Detalhes da minha casa que me deixam feliz!



Oi gente, tudo bem com vocês?

Hoje vim compartilhar alguns detalhes do meu apê que me inspiram no dia-a-dia e me fazem sorrir!
Acho muito importante você fazer com que a sua casa realmente seja um lar! Independente se você mora sozinho, com a família ou divide ela com colegas. Sua casa deve ser seu lar! Lugar que você sempre queira voltar, todos os dias, e que te proporcione felicidades e descanço.
E pra isso, recomendo acrescentar detalhes que tenham a sua cara, que fazem você se inspirar ao olhar e que te faça realmente querer ficar ali.



  
 



 






O que falar dessas fotinhos? Pra mim, elas são muuuito amor!! O detalhe da porta foi a primeira coisa que comprei para o apê. O imã de geladeira de gatinho é muuito útil, além de fofo! O Freddie Mercury foi presente meu para o Doug quando ele passou na faculdade. Meu tapete (uma pausa para o café...) é muito minha vida. O papel de parede florido da sala fui eu mesma quem colocou, foi cansativo mas, valeu muito a pena! Minhas almofadas e minha cortina diva <3 Gente, a cortina combinou muito com a casa no geral e colocar luz de led nela fez ela ficar muito legal! E o home office que eu amo muito! Claro que não poderia faltar a cruz que veio lá do Santuário Mãe de Deus do Padre Marcello Rossi e é a mesma cruz que tem no altar do santuário, muito amor!
Hehehe
Post muito pessoal, mas eu sou assim. Adoro compartilhar aquilo que me faz feliz!
O que te faz feliz na sua casa? Espero que esse post te inspire a fazer do seu cantinho o seu lar!