quarta-feira, 15 de julho de 2015

Cuidados com a pele!


Hi, guys!

Quem me conhece sabe que sempre tive problemas com minha pele do rosto, principalmente no inverno. Bastava um friozinho e lá estava eu, toda descascando.
Eu já tentei de tudo! Tudo mesmo! Esfoliação semanal, limpeza de pele, cremes, hidratantes... :S
Até que um dia decidi ir em uma dermatologista. Nossa, agora meus problemas estariam resolvidos!
Nop. Só gastei dinheiro! Os produtos receitados foram uma nota preta e, mesmo assim, não resolveram o meu problema. E fiquei traumatizada kkkk
Foi aí que descobri, por um mero acaso, que o mesmo shampoo que eu faço a primeira lavagem do cabelo era o meu melhor amigo na hora de lavar meu rosto. Tá, tive uma ajuda incrível da minha oftalmologista pra descobrir isso... rsrsrs. Então vamos as dicas: 
Dica Número 1: Shampoo neutro! Esse da linha Johnson's Baby custa em torno de 9 reais. 
Minha oftalmologista recomendou que eu lave os olhos e os cílios de manhã e a noite. Gostei tanto que comecei a lavar o rosto todo com ele. Não vivo mais sem! Ele não arde o olho e não irrita minha pele.
Dica número 2 - Hidratante Oil-Free da Neutrogena. Custou em torno de 23 reais.
Estava eu passeando pelo sr. Youtube assistindo um vídeo da blogueira Giovanna Ferrarezi, e eis que surge a dica. Na hora eu pensei: 1. Deve ser uma nota. 2. Bom, Giva já mencionou em outros vídeos que tinha a pele irritada como a minha, acho que vou testar. E testei! E quer saber? Já não vivo sem! Não achei caro pelo tamanho e pela qualidade do produto! Estou usando já faz uns 2 meses, duas vezes por dia e ainda estou usando minha primeira embalagem.
Dica número 3 - Higiapele com glicerina da linha Johnson's Baby, em torno de 12 reais.
Agora você vem me perguntar: "Pra que você usa isso?", eu te respondo: "DEMAQUILANTE"! Sim, isso mesmo! Descobri a pouco tempo também, navegando pelo Instagram (Segue lá o Instagram do Blog: @QuandoDeusQuiser), na hora eu achei bizarro. Mas, não custava tentar. Recomendo porque não arde, remove a maquiagem toda e aparenta não agredir a pele. Faço a remoção com a ajuda de algodão. (Depois, claro, lavo com o shampoo neutro. Rs).
Geeente, vocês não tem a mínima noção de como essa combinação melhorou minha pele! E por isso, decidi compartilhar aqui! Isso não é um publieditorial, viu?! Se eu tivesse descoberto esse trio antes... <3