quinta-feira, 16 de julho de 2015

#Comprinhas!



Hey!
Está pra nascer alguém que estraga mais sapatos que eu. Juro! Só para vocês terem uma noção, os que eu comprei para o inverno do ano passado, simplesmente não existem mais! Que triste! E é por isso que eu precisava ir as compras!
Basicamente eu escolhi sapatos de frio e que servissem para ir trabalhar. Eu tenho muito, mas muito frio no pé. E sempre sofro, principalmente por ter que ir trabalhar de socialzinho. E está aí um segredo que nenhuma menina conta: sapatilhas são lindas e não esquentam o pé (no calor esquentam sim! kkkkk). Vamos a lista dos meus escolhidos:
1. Bota em sintético da Via Marte, custou R$199,90. Como sou baixinha ela ficou no meu joelho. Linda, prática, quentinha. Dá pra usar no frio e na chuva, basta fazer a combinação certa na hora de escolher as roupas.
2. Bota ankle boot Beira Rio Conforto, 49,90 (Promoção <3). Na verdade, eu só comprei porque estava na promoção. E também porque é perfeito pra quem, assim como já disse, morre de frio no pé. Rs
3. Dakota Extraconforto, 145,00. Ele veio com uma etiqueta indicando que é de couro e já usei. Geeente, me fez 3 bolhas no pé. Mas é lindooooooooooo!! #QuemNunca?
Como comprei e deixei as caixas na casa de minha mãe, não sei o modelo exato dos sapatos 2 e 3, como não são dessa coleção outono/inverno, não se encontram nos sites das marcas.

Eu amei minhas escolhas, espero que dessa vez dure bastante! Ainda terei aquelas prateleiras cheias de sapatos em perfeito estado. Me aguardem! <3